Termos e Condições
Antes de confirmar a compra do aparelho solicite a disponibilidade da cor desejada com o vendedor.
Garantia:
* A Tribo dos Eletrônicos assegura garantia de 90 dias (Alguns aparelhos possuem garantia de 1 ano, consulte o vendedor) contados a partir da data de recebimento. Cobre somente os defeitos de fabricação e componentes sob condições normais de uso.
* Aparelhos que apresentarem defeito com até 7 dias, contados do recebimento do produto, serão trocados por novos. Exceto nos casos descritos abaixo**.
* Aparelhos que apresentarem defeito após 7 dias, contados do recebimento do produto, terão prazo máximo de 29 dias para conserto.
* E os custos de envio, após o conserto, para o comprador ficará por conta do vendedor.
* Acessórios não se enquadram na garantia e são testados pré venda. Seguirá junto a embalagem recomendações de bom uso e recomendações para evitar vicio de bateria.
* As despesas de envio do produto (frete), para avaliação do defeito e posterior resolução, ficarão a cargo do comprador. Caso seja necessário acionar a garantia o produto deverá ser enviado dentro da embalagem enviada, com os plásticos protetores, e com todos os acessórios. Deve-se ainda ser enviado por escrito os detalhes do defeito apresentado.
* A Tribo dos Eletrônicos possui a missão de proporcionar qualidade e satisfação ao cliente, portanto não deixe de entrar em contato conosco em caso de dúvidas.
**A garantia ficará automaticamente cancelada se o equipamento vier a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, sofrer danos decorrentes de anormalidades climáticas e/ou atmosférica (raios), acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário. Também será automaticamente cancelada se for constatado quebra do aparelho, riscos/perfurações ou amassados nas carcaças, tela quebrada/trincada, botões quebrados, rompimento dos lacres (selo de garantia), sinais de umidade, sinais de areia ou choque, defeitos causados por atualizações e vícios na bateria, uma vez que essas anormalidades caracterizam-se má utilização do aparelho.
Atendimento ao cliente:
De segunda a sexta-feira das 09:00 ás 18:00, exceto feriados.
Nos dias e horários não descritos acima nossa equipe estará pronta para lhe responder o mais rápido possível. Contato via e-mail.
Atenção o valor do frete não está incluso, ao realizar a compra você calculará de acordo com seu CEP e preferência de formas de envio. Logo abaixo temos o SIMULADOR DE FRETE onde você digita seu CEP e a preferência de envio para verificar valor e prazo.
Após a confirmação da venda seu produto é completamente testado por nossa equipe.
Após a compra verifique no seu e-mail cadastrado se os e-mail estão indo para caixa de spam, lixeira, quarentena etc.
As perguntas que você realiza não caracterizam compromisso de compra com nossa empresa por esse motivo fique a vontade em perguntar. Qualquer dúvida estaremos disposto a ajudar.
Nossa equipe deseja a você uma ótima compra!!!
Garantia:
* A Tribo dos Eletrônicos assegura garantia de 90 dias (Alguns aparelhos possuem garantia de 1 ano, consulte o vendedor) contados a partir da data de recebimento. Cobre somente os defeitos de fabricação e componentes sob condições normais de uso.
* Aparelhos que apresentarem defeito com até 7 dias, contados do recebimento do produto, serão trocados por novos. Exceto nos casos descritos abaixo**.
* Aparelhos que apresentarem defeito após 7 dias, contados do recebimento do produto, terão prazo máximo de 29 dias para conserto.
* E os custos de envio, após o conserto, para o comprador ficará por conta do vendedor.
* Acessórios não se enquadram na garantia e são testados pré venda. Seguirá junto a embalagem recomendações de bom uso e recomendações para evitar vicio de bateria.
* As despesas de envio do produto (frete), para avaliação do defeito e posterior resolução, ficarão a cargo do comprador. Caso seja necessário acionar a garantia o produto deverá ser enviado dentro da embalagem enviada, com os plásticos protetores, e com todos os acessórios. Deve-se ainda ser enviado por escrito os detalhes do defeito apresentado.
* A Tribo dos Eletrônicos possui a missão de proporcionar qualidade e satisfação ao cliente, portanto não deixe de entrar em contato conosco em caso de dúvidas.
**A garantia ficará automaticamente cancelada se o equipamento vier a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, sofrer danos decorrentes de anormalidades climáticas e/ou atmosférica (raios), acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário. Também será automaticamente cancelada se for constatado quebra do aparelho, riscos/perfurações ou amassados nas carcaças, tela quebrada/trincada, botões quebrados, rompimento dos lacres (selo de garantia), sinais de umidade, sinais de areia ou choque, defeitos causados por atualizações e vícios na bateria, uma vez que essas anormalidades caracterizam-se má utilização do aparelho.
Atendimento ao cliente:
De segunda a sexta-feira das 09:00 ás 18:00, exceto feriados.
Nos dias e horários não descritos acima nossa equipe estará pronta para lhe responder o mais rápido possível. Contato via e-mail.
Atenção o valor do frete não está incluso, ao realizar a compra você calculará de acordo com seu CEP e preferência de formas de envio. Logo abaixo temos o SIMULADOR DE FRETE onde você digita seu CEP e a preferência de envio para verificar valor e prazo.
Após a confirmação da venda seu produto é completamente testado por nossa equipe.
Após a compra verifique no seu e-mail cadastrado se os e-mail estão indo para caixa de spam, lixeira, quarentena etc.
As perguntas que você realiza não caracterizam compromisso de compra com nossa empresa por esse motivo fique a vontade em perguntar. Qualquer dúvida estaremos disposto a ajudar.
Nossa equipe deseja a você uma ótima compra!!!